Se o tráfego está chegando ao seu site a partir de uma fonte de mídia, os usuários vão acabar todos em um mesmo conteúdo. Se você analisar esse comportamento, nem sempre é vantajoso mostrar a todos a mesma página de destino.
Para a maioria das pessoas, o principal objetivo dos esforços de marketing on-line é direcionar o tráfego para um site e, finalmente, aumentar as conversões. O aumento de tráfego realmente funcionará através de campanhas de links patrocinados, estratégicas de SEO, Rede de Display e estratégias de mídia social, direcionando o tráfego de qualidade para o seu site. Mas o que acontece quando esses clientes chegam lá? Com a criação da Landing Page, os usuários chegarão diretamente ao ponto focal dentro de uma página específica para cada produto ou serviço, tornando a conversão mais fácil e eficiente.
Você está fazendo algum teste da página de destino das suas campanhas para manter os visitantes do seu site e convertê-los como clientes?
Uma Landing Page pode funcionar apenas como um microsite, um carrinho de compras ou um formulário de inscrição. Em qualquer caso, Landing Page requer o uso de técnicas de arquitetura de informação para que se torne eficiente. Nossa equipe de web designers, programadores e analistas de dados têm a expertise para transformar suas expectativas em conversões.
Fornecendo várias versões de uma página, cada uma com suas especificidades, você consegue segmentar uma campanha para um determinado público-alvo, evitando que o usuário perca tempo procurando pelo que realmente lhe interessa. Para isso, criamos uma campanha direcionada para uma Landing Page, específica para cada produto/serviço que o seu negócio precisa divulgar.
Tire suas dúvidas
O que é uma landing page?
Por que devo usar uma landing page?
Como deve ser a estrutura de uma landing page
- Uma proposta clara de venda
- Uma chamada para ação efetiva
- Os benefícios oferecidos claramente
- Imagens ou vídeos do produto ou serviço
- Um formulário posicionado em evidência.
Quando devo optar por uma landing page?
LANDING PAGES QUE CONVERTEM LEADS QUALIFICADOS
O design de uma Landing Page inclui mais do que imagens atrativas, formulários de cotação e conteúdo relevante. Criamos uma abordagem externa de design da página de destino. Que tipos de informação os usuários procuram obter? De que maneiras devem interagir com a página? Como podemos fazer com que eles se transformem em lead qualificados o mais rápido possível? As respostas a essas perguntas-chave devem direcionar o design e a arquitetura de uma landing page voltada para conversão.

Entre em contato com nossa equipe pelo telefone
51 3392.3000 ou através do e-mail contato@w2l.com.br