
Estratégias de Marketing Digital
Você está fazendo o máximo para obter mais oportunidades de negócio com o marketing online? Com tantos potenciais compradores que utilizam ativamente os sites de busca, sites de conteúdos, aplicativos e redes sociais para decidir sobre o melhor produto ou serviço, você tem que estar visível e fornecer a melhor experiência para que estes tomem a decisão de comprar o seu produto.
Mas o marketing online não é fácil, a concorrência é muit dura, com muitas ferramentas disponíveis e várias técnicas para escolher, então você precisa pesquisar bastante, ler e estudar muito sobre o assunto, para fazer as escolhas mais inteligentes e tirar o melhor proveito do marketing online. Para competir, acreditamos que uma abordagem planejada é essencial, mas a nossa experiência de mercado nos mostra que muitas empresas não têm uma estratégia online bem definida.
Algumas boas estratégias de Marketing Online são:
1- Seja endossado por uma celebridade local.
Muitos empresários sonham em ter seu produto ou serviço endossado por uma celebridade. Mas, em vez de tentar obter um superstar para apoiar o seu negócio, tente procurar uma celebridade local.
2. Crie uma conta no LinkedIn.
Não apenas um grupo de relacionamento profissiona, o LinkedIn permite a você ter um recurso a mais para seu relacionamento profissional, além de ter o seu nome divulgado entre os usuários sem qualquer custo (nas contas simples), ao mesmo tempo que você consegue direcionar tráfego para seu site e aumentar essa divulgação "gratuita". Só não use a plataforma para o divulgar produtos ou serviços.
3. Tente publicar material em blogs relacionados.
Embora possa ser difícil de obter espaço na capa de uma grande revista, você pode criar estratégias de marketing e de oportunidades, sendo destaque em um blog de nicho popular. Identifique blogs que tratem sobre assuntos relacionados com o seu público-alvo, em seguida, entre em contato com o criador e ofereça algumas idéias de como você gostaria de fazer uma parceria.
4. Criar vídeos para o YouTube.
Com mais de 800 milhões de visitantes únicos por mês, o YouTube pode ser uma poderosa plataforma para comercialização de um negócio online. Para fazer isso, você pode simplesmente postar vídeos aleatórios de seus produtos e compartilhá-los nas redes sociais.
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