51-3191.9581
41-3891.0632
81-3264.0610
Melhore sua presença digital já! ANALISE SEU SITE

Se o tráfego está chegando ao seu site a partir de uma fonte de mídia, os usuários vão acabar todos em um mesmo conteúdo. Se você analisar esse comportamento, nem sempre é vantajoso mostrar a todos a mesma página de destino.

Landing Pages em Porto ALegre

Para a maioria das pessoas, o principal objetivo dos esforços de marketing on-line é direcionar o tráfego para um site e, finalmente, aumentar as conversões. O aumento de tráfego realmente funcionará através de campanhas de links patrocinados, estratégicas de SEO, Rede de Display e estratégias de mídia social direcionando o tráfego de qualidade para o seu site, mas o que acontece quando esses clientes chegam lá? Com a criação da Landing Page, os usuários chegarão diretamente ao ponto focal dentro de uma página específica para cada produto ou serviço, tornando a conversão mais fácil e eficiente.

Você está fazendo algum teste da página de destino das suas campanhas para manter os visitantes do seu site e convertê-los como clientes?

Uma Landing Page pode funcionar apenas como um microsite, um carrinho de compras ou um formulário de inscrição. Em qualquer caso, Landing Page requer o uso de técnicas de arquitetura de informação para que se torne eficiente. Nossa equipe de web designers, programadores e analistas de dados têm a expertise para transformar suas expectativas em conversões.

 

Fornecendo várias versões de uma página, cada uma com suas especificidades, você consegue segmentar uma campanha para um determinado público-alvo, evitando que o usuário perca tempo procurando pelo que realmente lhe interessa. Para isso, criamos uma campanha direcionada para uma Landing Page, específica para cada produto/serviço que o seu negócio precisa divulgar.

Layout Responsivo em Porto Alegre

Layout Responsivo

O layout responsivo permite que sua landing page se adapte ao dispositivo pelo qual o usuário está acessando. Além de melhorar a visualização dos itens apresentados, a responsividade é fator primordial para estar entre as primeiras posições nos resultados de busca do Google.

Atendimento On-line em Porto Alegre

Atendimento On-line

Disponibilizados um sistema de atendimento on-line para você se comunicar com seus clientes enquanto eles navegam em seu site. Além dessa facilidade, você ainda pode convidar usuários enquanto eles navegam e até mesmo visualizar em que página estão no momento.

Tire suas dúvidas

O que é uma landing page?

Uma landing page é qualquer página da web que um visitante pode chegar através de um clique em determinado link. No entanto, ao explicar a landing page no âmbito do marketing digital, é mais comum referir-se a ela como sendo uma página, independente do seu site principal, que foi projetada para um único objetivo, visando uma maior conversão de determinada campanha. Isso significa que sua landing page não deve ter nenhuma navegação global para vinculá-lo ao seu site principal. A principal razão para isso é limitar as opções disponíveis para seus visitantes, ajudando a orientá-los para a conversão através de um formulário ou de uma ligação telefônica.

Por que devo usar uma landing page?

A resposta é simples: porque elas ajudam a aumentar suas taxas de conversão. A principal razão para isso é que a promoção direcionada a uma página específica é focada em um único objetivo, que corresponde à intenção do anúncio em que seus visitantes clicaram para acessar sua página. Se você considerar o exemplo de acessos ao seu site versus uma landing page com conteúdo específico, você pode entender que seu site é projetado com um propósito mais abrangente. Com o site, buscamos expor sua marca de forma global, com valores corporativos, além de serem disponibilizados links e navegação para outras áreas do seu site, tirando a atenção do visitante para o que realmente desejamos.

Como deve ser a estrutura de uma landing page

As landing pages são compostas por um grupo de elementos pré-definidos. Esses elementos representam a base da maioria das páginas e podem ser usados como um guia ao definir e criar seu conteúdo. Existem 5 elementos essenciais obrigatórios em qualquer landing page, que podem ser divididos em uma lista mais detalhada de elementos:

- Uma proposta clara de venda
- Uma chamada para ação efetiva
- Os benefícios oferecidos claramente
- Imagens ou vídeos do produto ou serviço
- Um formulário posicionado em evidência.

Quando devo optar por uma landing page?

Você deve usar uma landing page para cada campanha de vendas diretas de um determinado produto ou serviço que você deseja promover. Você pode estar vendendo vários produtos ou criando ofertas promocionais para diferentes segmentos de usuários e seu site pode não estar devidamente estruturado para esse fim. Utilize landing pages sempre que precisar promover um produto ou serviço específico. Assim você faz com que o visitante não disperse sua atenção com outros itens do seu site.

LANDING PAGES QUE CONVERTEM LEADS QUALIFICADOS

O design de uma landing page inclui mais do que imagens atrativas, formulários de cotação e conteúdo relevante. Criamos uma abordagem externa de design da página de destino. Que tipos de informação os usuários procuram obter? De que maneiras devem interagir com a página? Como podemos fazer com que eles se transformem em lead qualificados o mais rápido possível? As respostas a essas perguntas-chave devem direcionar o design e a arquitetura de uma landing page voltada para conversão.

Elvis Granville

“A Web2Lead é uma empresa muito profissional e que mudou a história da minha empresa. Cresci muito devido ao excelente trabalho desenvolvido na internet.”

Diretor Comercial - Ville Toldos

Amanda Katherine

“Apostei no plano de Marketing Digital e obtive o retorno prometido. Com um atendimento eficaz, sempre temos retorno das nossas solicitações com pontualidade e qualidade.”

Diretora - SerPilates

Javier Gonzalo

“Nosso site, acompanhado de uma perfeita campanha de marketing online, estão nos trazendo um ótimos resultados.”

CEO - Mundial Negócios

Agência de Marketing Digital em Porto Alegre

Entre em contato com nossa equipe pelo telefone
51 3392.3000 ou através do e-mail contato@w2l.com.br

Analisamos
seu site

+ 500 itens analisados

Endereço do seu website

Digite até 10 palavras chave

Seu e-mail

*Você receberá o resultado
por e-mail
X

Cadastro em newsletter