Quando você tem um produto ou serviço e quer divulgá-lo com ênfase, deixando os clientes atuais e os novos sabendo exatamente o que você está oferecendo, uma das melhores estratégias a serem utilizadas são as campanhas de e-mail marketing.

Campanhas de e-mail marketing devem não só ser otimizadas para conversões diretas, como também para o engajamento. O engajamento pode ser dividido em envolvimento emocional (sentimentos, emoções e simpatia pela marca) e engajamento comportamental (ação; o que o cliente fez quando recebeu seu e-mail).
Uma boa campanha de e-mail marketing deve mostrar engajamento comportamental de cada usuário (quem abriu, quem leu, quem clicou etc). O registro dessas atividades é tomado como um sinal de que as mensagens são interessantes. Elas provocaram uma ação e, pelo menos, resultaram em uma lista mais qualificada de clientes que estão interessados no seu produto/serviço. Cada clique nessa ação poderá representar um passo a mais no caminho para a conversão.
Da mesma forma, se você quiser construir um relacionamento com seus clientes e interagir com eles para que o seu negócio esteja sempre presente em suas mentes, o e-mail marketing é uma ótima opção. Ele age como um megafone na entrega da mensagem de marketing.
E-mails válidos
Nossas campanhas de e-mail marketing são feitas através de ferramentas que analisam sua lista de e-mails e excluem todos aqueles que não são válidos, aumentando sua conversão e melhorando a qualidade dos seus envios.
Layout Responsivo
O layout responsivo permite que seu e-mail se adapte ao dispositivo pelo qual o usuário está acessando. Como a grande maioria dos usuários abrem seus e-mails em dispositivos móveis, você terá muito mais chances de convertê-lo em um lead qualificado.
Lista de e-mails
Tão importante quanto ter uma lista de e-mails é saber quantos e quais deles são válidos ou querem receber seus e-mails. Não enviamos spams. Fazemos campanhas de e-mail marketing direcionadas, validadas e mensuradas a cada envio, evitando a negativação do seu domínio.
Captação de e-mails
Não compre lista de e-mails. Crie sua própria lista, apenas com pessoas realmente interessadas no seu produto. Com nossa ferramenta de captação, você consegue criar um mailing de qualidade, apenas com e-mails válidos e interessados no que você tem a oferecer.
Tire suas dúvidas
Onde compro uma lista de e-mails válidos?
Não faça isso, em hipótese alguma! Antes de criar uma campanha de e-mail marketing você deve criar uma forma de captação desses e-mails. Distribua conteúdo aos visitantes do seu site para que eles forneçam o e-mail a fim de receber mais conteúdo como aquele. Torne seu site interessante para quem o acessa, dessa forma você irá captar um número enorme de pessoas querendo receber sua promoções e informações.
É preciso segmentar minha campanha de e-mail marketing?
Em alguns casos, sim. Se você tem uma loja virtual, deseja oferecer um produto por gênero ou o seu método de captação é dividido por assunto ou interesse, você deve segmentar bem a sua campanha. Dessa forma, você evita que essas pessoas simplesmente se descadastrem da sua lista e não queiram mais receber seu conteúdo.
É possível medir o resultado de um envio?
Sim, é possível mensurar todos os resultados de uma campanha de e-mail marketing. Desde um simples relatório de quem recebeu, abriu ou excluiu, até a informação de quem clicou no link, chegou no seu site, encaminhou o e-mail ou comprou um produto.
Existe um horário melhor para esse tipo de envio?
É fundamental conhecer o público que você quer atingir. Se a sua campanha tem o propósito de chegar a pessoas que estão no momento do trabalho, as campanhas devem ser disparadas durante o horário desse expediente. No caso de campanhas que não são relacionadas ao trabalho desse público, o ideal é enviar os emails no final da tarde ou em horários de descanso. Cada campanha tem sua regra e deve ser estudada a cada envio, fazendo com que evolua a cada disparo.
CONQUISTE E FIDELIZE SEUS CLIENTES
Uma estratégia de e-mail marketing bem estruturada e direcionada para o público-alvo correto ajuda você a comercializar seus produtos e serviços com as melhores chances de resultado efetivo, alcançando seus objetivos e aumentando o reconhecimento de sua marca.